12 de novembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!

Isabelle está chegando...


Mais uma semana se passando, e a ficha vai caindo: em breve terei minha neném nos braços!
Como é gostosa essa sensação...

Nos últimos dias tenho feito exames de rotina (ultrasson, cardiotoco) e a Bebelle se apresenta sempre ÓTEMA rsrs
Cefálica, tem tudo para que o parto seja normal (é o que quero)!
Na consulta de hoje, a médica me deu a carta de afastamento, que começa a contar a partir de sexta (16/11), mais um atestado de 3 dias para aproveitar o restinho da semana (hehe).
Também já me animou dizendo que estou com 2 dedos de dilatação, que a neném já está encaixadinha e logo entro em trabalho de parto.
A data prevista para o nascimento é dia 22/11 (quando completo as 40 semanas), mas tenho até dia 29/11, se ela não nascer até lá... Bem, essa resposta terei quinta-feira, quando passar no médico e ele dizer que ainda não é a hora...

Estamos ansiosíssimos!!!!
Ontem (11/11) fizemos o chá de fraldas, que foi uma graça.
Tinha programado para o dia 28/10, mas foi o segundo turno das eleições.
Família, muitos amigos, alguns colegas, fizeram questão de participar! Além das fraldas, ela ganhou muitos presentinhos, um mais lindo que o outro ^^
O dormitório (guarda-roupa, cômoda e berço) chegou sexta (09/11).
Tudo como tínhamos planejado, mas na hora certa, nada antes nem depois.
Deus nos abençoou muito!!!

Agora é só esperar a hora.
E que venha com muita saúde e traga ainda mais alegria para o nosso lar!

Dois beijos...
She & Belle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário