22 de novembro de 2012

QUANTA ANSIEDADE!!!!

Finalmente chega a data tão esperada 22/11/2012, mas dona Isabelle que é bom... Não chegou! rsrs
Me afastei do serviço dia 12/11, e desde então CADA dia tem durado uma ETERNIDADE!
Com tempo, já arrumei TUDO o que tinha para arrumar.
Cada dia que acaba e minha filha não chega, fico mais ansiosa!!!!
Cada noite mal dormida, fico mais estressada! rsrs
Sim, até porque 20 quilos mais gorda, com pernas e pés inchados, e a barriga me incomodando para cada lado que viro, não é nada fácil.
Fora cada pessoa que me olha e diz: "E ESSA MENINA, NÃO NASCE?"
E agora, após as 40 semanas completas, tenho que ficar me consultando de 2 em 2 dias; para medir a pressão e fazer o cardiotoco.
Haja paciênciaaa!!!!
Venha logo filha, mamãe e papai não vê a hora de te ter nos braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário