9 de outubro de 2012

Mais novidades

Uauuuu, em tão pouco tempo, muitas novidades!!!
Só assim a ficha vai caindo... Que em breve minha neném estará em meus braços ><

No último sábado (06/10) fizemos uma ultrassonografia com doppler (não faço a mínima ideia do que seja rs), a primeira (e acredito que ÚNICA) que o papai viu ^^
Ficou todo bobo... Em casa, ele só chega perto, e ela "samba" na minha barriga; Na ultra, ele ficou todo encantado vendo as partizinhas do corpo dela.
GRAÇAS A DEUS ela está em perfeitas condições de saúde!
Em uma das medidas, a médica até brincou dizendo que ela está barrigudinha rsrs.

Acabando o exame, aproveitamos para ir ao Brás e finalmente comprarmos o enxoval *-*
Foi um sucesso! Kit de berço, cortina, abajur, casinha (porta-treco), tudo lilás (com o tema ursinho e florzinha), uma graça!
Bodys, mijões e macacões com moderação (conselho de mãe), já que perde MUITO RÁPIDO, e ela já está ganhando de umas "amiguinhas" que está passando.

Hoje repeti todos os exames (sangue e urina), fiz um que me deu um sono... Curva Glicêmica, 2 horas sentada na poltrona esperando colher meu sangue de 1 em 1 hora, depois de tomar um melado...
Agora é só pegar os resultados e passar na consulta de pré-natal 2a feira.

Pretendo no final do mês fazer o chá de fraldas.
E mês que vem compramos os móveis, para no final dele, a chegada dela :D

Ai ai aiai tá chegando a hora!!!! rsrs

Dois beeeijos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário