24 de julho de 2012

Frustração...

No mês passado, recebi a informação de que o convênio da empresa do meu marido (NOTRE DAME) não quis renovar o contrato e CANCELOU o plano.
Pois bem, exame marcado (USG Morfo) com 1 mês de antecedência, justamente para um sábado (para que meu marido me acompanhasse sem problema), e... O CONVÊNIO NOVO (UNIMED PAULISTANA) NÃO COBRIU!
FRUSTRAÇÃO TOTAL!!!!
Já que consegui marcar no tempo que a médica pediu (22 semanas), porém, para quinta-feira (26/07) lá na av. Paulista.
Conclusão: Estava ANSIOSÍSSIMA para fazer minha ultrasson e saber logo o que é meu neném, e não fiz.
Como agora a ultra está marcada para quinta (na semana), não sei se meu marido me acompanhará (e queria que ELE fosse comigo).
Longe pra dedéu... (sou sedentária mesmo, e daí? rs)
Enfim, mesmo com esse "problema" já resolvido, a preocupação agora é: O NOVO CONVÊNIO TERÁ CARÊNCIA PARA O PARTO???

Mas acredito que NADA é por acaso. Deus sabe de TODAS as coisas! Se esse bendito convênio mudou AGORA, não há de ser em vão.

Até breve... Com a novidade: Daniel ou Isabelle. :)

Dois beijos!
Sheila Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário