27 de julho de 2012

A Grande Descoberta

Então, finalmente chegou o dia da ultrasson!!!!
Fui ao laboratório, minha mãe me acompanhou (não deu MESMO para o meu marido me acompanhar, ele viajou) e fiz a ultra.
Meu neném lindo rs, consegui ver o corpinho dele todinho, graças à Deus ele está perfeito! Ou melhor, PERFEITA, é MENINAAA! Minha Isa ^^
Mais do que rapidamente liguei para o pai (que estava em Limeira-Sp) que ficou super feliz, radiante, todo bobo rs!
Estou muito contente com esse resultado. Além da minha princesinha estar saudável, já imagino ela toda emperequetada, correndo atrás de mim, aprontando todas, tagarelando (acho LINDO criança falante)... rs
Já decidimos que o enxoval dela será LILÁS!
Além de recebermos essa notícia mais do que importante, essa semana comecei senti-la *.* chego à me assustar quando ela dá uns chutinhos rs, é muito mágico esses momentos >< Uma noite dessas, o pai dela deitou do meu lado e começou a falar, mexer na minha barriga, pra ver se a sentia. E ela começou com os chutinhos dela rs, ele ficou indescritivelmente emocionado. Além de achar que ela tava chutando por causa dele rs, sentir aqueles movimentos é realmente muito emocionante! Tá sendo tudo muito lindo.

Bora começar logo esse enxoval e arrumar o quartinho dela ;)

Dois beijos!
Sheila Sena & Isabelle Matos de Sena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário