4 de julho de 2012

20 semanas...


Barriga esticando... Seios aumentando... Essas "mutações" mesmo que me façam sentir cada dia mais "mãe", também são tão "estranhas" de princípio.
Essa semana acordei com mais uma novidade: Já tenho leite!
A surpresa foi tão grande, que me senti tão "estranha". São muitas mudanças ao mesmo tempo...
Estou ansiosa para saber o sexo, e de sentir ele (a) mexendo, essas são nossas (minha e do papai) maiores curiosidades até o momento. Acredito que muitas outras expectativas se criarão até o final desta gestação, mas, independente de qualquer coisa, só queremos a saúde do nosso neném!
Dia 21/07 será a próxima ultrasson (se conseguirmos fazer, já que a empresa mudou de convênio à essa altura do campeonato), vamos torcer para que desta vez dê para ver!
Papai & Mamãe te ama demais filho (desde que descobrimos sua existência)!

By: Sheila Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário