21 de setembro de 2011

FALTAM 3 DIAS...



Faltam 3 dias para o nosso casamento...


Sabe quando todo mundo fala:
"_ E aí, ta muito ansiosa?" "_Tá com friozinho na barriga?" "_Tá com medo?"
E a resposta sempre:
"_ Não!"
Pois é... Hoje acordei às 5:30 da manhã (graças à minha sogra que mandou mensagem rs), com a seguinte sensação:
"Faltam 3 dias!"
E não consegui mais dormir!
Estou sem fome, sem sono, MUITO IGNORANTE, e suuuper ANSIOSA...
Marquei meu casamento no cartório já faz quase três meses.
Decidi não fazer festa (por vários motivos) e não tinha muita coisa pra preparar.
Minha viagem pra Porto Seguro-Ba está fechada há exatamente dois meses.
Moro com meu noivo desde abril (exatamente dia 10 quando arrumamos TUDO aqui).
Não vai mudar nada!
Vida de casada já tenho, a ÚNICA coisa que vai mudar será nossos nomes (passarei a assinar Sena, e, ele Matos).
Mas sabe aquele friozinho na barriga? Aquela sensação de TÁ CHEGANDO!!!
Caso sábado, viajo domingo e volto no outro domingo, tudo certo.
Mas o coração não pára de bater acelerado...
Não sei dizer se é a emoção por estar dando O MAIOR PASSO DA MINHA VIDA ou puro MEDO.
Medo da NOVIDADE.
Mas acredito e CONFIO em Deus acima de TUDO, e sei que este passo já vem escrito e abençoado por Ele há muito tempo. Se não, não permitiria o que Ele vem permitindo.
Isso vai me acalmando...!

Vou aproveitar a oportunidade, e escrever aqui o que venho dizendo à todos, desde que decidi me casar.

EU NÃO TENHO MEDO...

- De estar me casando. Sou nova sim, mas entre tantas escolhas que temos que fazer numa etapa da vida, a minha foi essa.
- De me arrepender. Amo meu noivo, tenho certeza de que quero passar o resto dos meus dias ao lado dele; e se não fosse agora, seria futuramente, então não tenho do que me arrepender.
Há vários motivos de arrependimento que me citam, e o principal é se não vou me arrepender de não ESTUDAR.
Sinceramente? NUNCA quis estudar!
Não sei O QUE estudar. Hoje em dia tem um bando de universitários estudando ADM, francamente, existe vagas no mercado pra todos eles?
Eu só estudaria ADM se meu pai fosse dono de empresa, como nasci pobre, casarei com pobre, e só vou morrer pobre se ficar ESTUDANDO pra ser EMPREGADA dos outros, prefiro correr atrás do que está ao meu alcanse, do que "nadar, nadar, e morrer na praia..."
Nem me dizendo: "_Hoje é preciso estudar pra ser alguém na vida." Vão me convencer.
Ou a gente já NASCE alguém e estuda, ou não estuda pra correr atrás de SER alguém; porque estudar mais ou menos até os 22 anos, procurar emprego, se estabilizar, pra procurar a felicidade... Aí já se passou MUITO TEMPO, e o tempo é precioso meu bem, se ele bater cedo na sua porta, por que não abrir?
E se por um ACASO aquela vontade ou necessidade de estudar bater...
Quem disse que casado não pode estudar?

Ai, ai, hoje em dia as pessoas PERDEM a oportunidade de ficarem CALADAS, e principalmente de cuidarem da vida delas.

E por último, mas, não menos importante:
EU NÃO TENHO MEDO QUE ELE ME DEIXE!
Charles Chaplin já disse:
"Quem faz uma vez, não faz duas necessáriamente."
Acho que não preciso dizer mais nada!
Não estamos assinando um CONTRATO com validade, muito menos com duração eterna...
O que conta neste caso é a consciência e o bem-estar de ambos.

Termino por aqui.
Embora tenha MUITAS coisas para escrever, tenho o dobro delas para FAZER antes de sábado.

Que Deus continue protegendo o que Ele vem abençoando!



"Entre tantas paixões...
Esse encontro, nós dois, esse amor.
Entre tantos anos... Entre tantos outros...
Que sorte a nossa hein?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário