16 de abril de 2012

Uma emoção que não se explica!

2012 realmente prometia...
Retorno hoje ao meu blog (meio desatualizado) para postar uma grande conquista, uma grande emoção:
"Vou ser MÃE!"

À princípio fiquei meio desconfortável, com medo, perdida (já que não foi planejada).
Mas com o passar de cada dia, cada semana, fui me sentindo cada vez mais MÃE, e mais feliz!
De acordo com a ultrasson que fiz assim que descobri, estou de 6 semanas e 5 dias.
Não tem explicação, já acordo pensando no meu neném, passo o dia me cuidando por causa dele, me alimento de acordo com o que precisamos e vou dormir orando por ele rs.
Começo o pré-natal semana que vem, e não vejo a hora de ter notícias dessa vida que existe dentro de mim.
Nem preciso dizer o TAMANHO DA ALEGRIA do meu marido né?!
Antes mesmo de descobrir, ele já dizia que eu estava grávida; e quando confirmei a reação dele foi de extrema felicidade!
Nossa família além de todas as vitórias, está crescendo... É Deus abençoando!
Oh glória!!!

Quero postar cada descoberta, passo à passo, vamos ver se dá certo.
Dois beijos rs!

Sheila Silva Matos de Sena.

2 comentários: