24 de novembro de 2011

E hoje eu descobri o quanto eu te quero...

Ultimamente tenho pensado muito...
Principalmente quando o assunto é a MINHA VIDA.
Parece que foi num estalar de dedos: E TUDO MUDADO!
Meus hábitos, meus pensamentos, meus planos...
E o que me intriga é o fato de tanta "loucura" ter dado tão certo!
Em menos de dois anos minha vida virou de ponta-cabeça.
Me envolvi num relacionamento aparentemente IMPOSSÍVEL que se tornou POSSÍVEL;
Tive um namoro pra lá de conturbado;
Me casei;
E quando tudo parece estar errado, acontece uma revira-volta e começa a dar tudo certo!
O emprego do meu marido;
A casa que alugamos;
A mobilia;
Devagar (com a ajuda, e no tempo de Deus) TUDO se ajeita!

Tudo isso me faz relembrar o que já passei, e me vem na mente (na verdade, salvo no celular) uma mensagem MUITO ESPECIAL:

A minha razao é vc, e dessa razao gera essa emocao! Tenho os meus pés no chao, n deixo me levar so pelos meus sentimentos, mais tenho certeza e dou valor pelo q qro; estou caido de amores por vc e n qro q me facam levantar. Vc é tudo q eu qro! :)
4 Mai. 2010 00:09
De: +551199461340

E eu não precisei duvidar mais de nada!
Foram EXATAMENTE essas palavras que me fizeram crer que tudo daria certo! E como tem dado...!

Hoje, não temo; não tenho dúvidas de que estava escrito.
E SEI que podemos prosperar em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário