13 de agosto de 2011

Uma história assim...





"Não consigo dizer se é bom ou mau... Assim como o àr me parece vital!" 


Hoje, como havia comentado na primeira postagem, estou sem fazer nada e resolvi "navegar" um pouco, e postar alguma coisa.
O assunto que escolhi é intrigante para algumas pessoas, inaceitável para outras, porém, muitas apoiam, e torcem muito para que dê certo!
Uma história de vida... Uma história de um amor... Uma história assim... 

Há quase dois anos (30/10/2009) nasceu uma história que gerou muitas coisas, dentre elas uma amizade e um afeto, tão grandes que não poderia resultar em outra coisa.
Trocas de olhares, de telefonemas, de mensagens, tudo isso foi aumentando nessa história, inclusive a vontade de se ver, porém, quase despercebida.
Três meses se passando e os telefonemas e mensagens diárias aumentando, o afeto virando um carinho e a amizade virando um amor... Amor até então despercebido, porém, descontrolado. Amor enlouquecedor capaz de qualquer loucura apenas pelo prazer de se estar junto. Amor recipocro que não faz sofrer, não faz doer, apenas amar... amar... e amar...
Esse amor que nasceu em nós, que venceu obstáculos e barreiras imensas; esse amor paciente; esse amor fiel; esse amor que permanece até hoje intocável, inigualável, indescritível, incomparável, inesquecível.
Esse amor... A nossa história...


Dedicado à: Wesley dos Santos Sena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário